Carrinho
Carrinho Vazio
 
Destaques
 

Política de Entrega :

Disponibilizamos, ao nossos clientes, envio ou mesmo retirada dos pedido efetuados :

Envio
Através dos Correios e de operadores logísticos de renome e qualidade atestada pelos clientes, oferecemos opção de envio com código de rastreamento para que o andamento da entrega do pedido possa ser acompanhada. Os prazos informados no carrinho de compras já contam com o tempo que necessitamos para separar e embalar o pedido e são contados em dias úteis, ou seja, excetuando finais de semana e feriados. Dessa forma, o prazo informado é o prazo total no qual acontecerá a entrega. Lembramos que o prazo tem início após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode variar conforme as diferentes formas de pagamento selecionadas. Destacamos que para pedidos enviados, pode haver atrasos devido a fatores externos  devido a complexidade de uma operação logística em um país continental como é o Brasil, tais como greves, impedimentos de acesso entre outros. 

Atrasos na modalidade "Envio:" Caso notemos algum imprevisto relacionado ao prazo da entrega de seu pedido, entraremos em contato através de alguma das formas de contato fornecidas no momento do cadastro.Se seu pedido atrasou e você não foi avisado, pedimos que entre em contato através do Fone ou email . O Watsaap e nosso telefone ( 11 9 9582 5245 ) também são formas de contato para questionamentos e reclamações sobre prazos de entrega.


Havendo qualquer dúvida ou sugestão a respeito de nossa Política de Entrega ou sobre os produtos não enviados, sinta-se a vontade para entrar em contato através de Todos nossos canais de atendimento, incluindo telefone e watsaap podem ser utilizados para tornar sua experiência de compra mais fácil e mais agradável!